A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Homicídios (DH) e da 1ª Coorpin de Feira de Santana, cumpriu nesta quarta-feira (29) oito mandados de prisão por homicídio, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
A ação, resultado de trabalho integrado de inteligência, teve como alvos integrantes de facções e autores de crimes violentos na cidade. Entre os presos estão A. S. B. (37) e A. D. de O. (24), apontados como responsáveis pelo homicídio de um morador de rua no centro de Feira, além de A. R. S. J. (27), investigado pela morte de três pessoas em um distrito do município.
Também foram presas cinco pessoas ligadas ao setor financeiro de grupos criminosos, investigadas por lavagem de dinheiro, incluindo F. S. dos S. (30), filha de uma das principais lideranças do BDM.
A operação reforça o combate às facções que atuam na região e integra o esforço nacional de enfrentamento ao crime organizado. A Polícia Civil destacou que a cooperação entre as unidades e o uso da inteligência policial seguem como pilares das ações de segurança pública no estado.
Contestação Família nega envolvimento de adolescente com facção e pede justiça: “Meu irmão era trabalhador e sonhava ser vaqueiro”
Suspeito de tráfico Suspeito de tráfico é preso em flagrante com cocaína em Juazeiro
Apreensão Polícia Federal realiza incineração de 2,5t de drogas em Salvador
Homicídio Adolescente de 15 anos é morto a tiros em terreno baldio em Feira de Santana
Operação Worms 2 Polícia Federal deflagra operação contra fraudes bancárias e lavagem de dinheiro na Bahia
Ameaça Homem é preso na Bahia suspeito de ameaçar ex-companheira e maltratar filho de 2 anos Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo