Segunda, 27 de Outubro de 2025 01:39
75 98251-4963
Polícia Feminicidio

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro por não aceitar separação, Ele tirou a própria vida.

O corpo de Edilson foi encontrado dentro do carro em Rafael Jambeiro

26/10/2025 21h59
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto rede social

Uma mulher de 36 foi morta a tiros dentro de casa na noite de sábado (25) em Santo Estevão.De acordo com informações apuradas pela reportagem por volta das 20h Thais Araújo Almeida estava em casa acompanhada de sua filha menor, de 11 anos quando foi surpreendida pelo ex-companheiro tentando acesso ao imóvel, ele teria forçado o portão e, ao tentar fechá-lo, Thais foi alvejada por um disparo e saiu correndo, sendo perseguida pelo autor até a esquina da rua onde recebeu o segundo disparo e caiu ao solo. Segundo a polícia Edilson catou os estojos e empreendeu fuga em um veículo Fiat Strada de cor branca. Thais foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Municipal Dr João Borges, porém faleceu por volta das 20h37.Ainda segundo a polícia civil existe queixa de violência doméstica, na qual Thais relatava estar sendo ameaçada de morte por Edilson. Além disso, familiares informaram que ele vinha constantemente ameaçando a vítima e os filhos do casal.

Na manhã desde domingo Edilson Alves da Silva 30 anos foi encontrado morto dentro do veículo Strada cor branca as margens da BR 116 zona rural do município de Rafael Jambeiro apresentando um disparo de arma de fogo no ouvido direito a polícia acredita que tenha sido suicídio mas vai investigar.

Com informações de Carlos Valadares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.