Foto Polícia Militar
Um homem suspeito de transportar 500 kg de cocaína em uma carreta morreu após ser baleado durante confronto com policiais, em Xique-Xique, no oeste da Bahia.
A ação foi deflagrada após troca de informações entre a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Comando da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ibotirama).
Segundo a PM, a operação teve como objetivo interceptar uma carreta suspeita de transportar uma grande carga de entorpecentes. O comando da 28ª CIPM acionou o 3º Pelotão de Barra e articulou apoio da CIPE Semiárido, da 10ª CIPM e da CIPT Centro-Norte.
Durante a tentativa de abordagem, o motorista furou o bloqueio policial e fugiu. Conforme a PM, ele abandonou o veículo e atirou contra os agentes, que revidaram. Após a troca de tiros, o homem foi encontrado ferido, socorrido para o Hospital Municipal de Xique-Xique, mas não resistiu aos ferimentos.
Na carroceria da carreta, as equipes encontraram cerca de 500 kg de pasta base de cocaína, um revólver calibre .32 com numeração suprimida, além de munições.
O caminhão foi levado para a Delegacia Territorial de Xique-Xique e o material apreendido foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Barreiras, onde será periciado.
Contestação Família nega envolvimento de adolescente com facção e pede justiça: “Meu irmão era trabalhador e sonhava ser vaqueiro”
Suspeito de tráfico Suspeito de tráfico é preso em flagrante com cocaína em Juazeiro
Apreensão Polícia Federal realiza incineração de 2,5t de drogas em Salvador
Homicídio Adolescente de 15 anos é morto a tiros em terreno baldio em Feira de Santana
Operação Worms 2 Polícia Federal deflagra operação contra fraudes bancárias e lavagem de dinheiro na Bahia
Ameaça Homem é preso na Bahia suspeito de ameaçar ex-companheira e maltratar filho de 2 anos Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo