Foto rede social
Na manhã desta quarta-feira (8) Guarnições da 67ª CIPM se deslocavam para o Distrito de Maria Quitéria, pela Rua Monsenhor Moisés Gonçalves de Couto, quando foram abordadas por um transeunte informando que um grupo de homens estaria agredindo um homem no caminho 27 do Conjunto Feira VI.
Cominformações de imediato, a guarnição deslocou-se até o local indicado, onde, ao avistar as viaturas, os agressores evadiram. No local, encontrava-se uma senhora bastante abalada, que se identificou como mãe de uma criança de 9 anos, informando que o homem agredido seria o autor de abuso sexual contra sua filha, apresentando inclusive boletim de ocorrência e exame de corpo de delito.
O homem agredido tem 47 anos, apresentava lesões decorrentes das agressões, sendo conduzido, com apoio da guarnição do coordenador do 25ºBPM, à UPA Unidade de Pronto Atendimento da Queimadinha para atendimento médico inicial. Em seguida, devido à necessidade de suporte mais avançado, foi encaminhado, à UPA do Estado ao lado do Hospital Clériston Andrade para continuidade do atendimento.
Com informações de Carlos Valadares
Contestação Família nega envolvimento de adolescente com facção e pede justiça: “Meu irmão era trabalhador e sonhava ser vaqueiro”
Suspeito de tráfico Suspeito de tráfico é preso em flagrante com cocaína em Juazeiro
Apreensão Polícia Federal realiza incineração de 2,5t de drogas em Salvador
Homicídio Adolescente de 15 anos é morto a tiros em terreno baldio em Feira de Santana
Operação Worms 2 Polícia Federal deflagra operação contra fraudes bancárias e lavagem de dinheiro na Bahia
Ameaça Homem é preso na Bahia suspeito de ameaçar ex-companheira e maltratar filho de 2 anos Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 31°
Tempo limpo