O ginasta Guilherme Augusto, de 20 anos, morreu na última sexta-feira (3) após se envolver em um acidente de moto em Guarulhos, na Grande São Paulo. Considerado uma das principais promessas da ginástica artística brasileira, ele integrava a equipe do Esporte Clube Pinheiros e representou o país em diversas competições internacionais.
Ao longo da carreira, Guilherme conquistou títulos expressivos, como o Pan-Americano Juvenil, os Jogos Sul-Americanos Juvenis e o Campeonato Sul-Americano Juvenil, além de ter sido pentacampeão brasileiro juvenil. O atleta era especialista nas provas de barras paralelas e cavalo com alça, modalidades nas quais se destacava pela técnica e desempenho.
O velório ocorre neste domingo (5), no Cemitério Primavera, em Guarulhos, onde também será realizado o sepultamento. A Confederação Brasileira de Ginástica e o Esporte Clube Pinheiros lamentaram a morte do jovem atleta e manifestaram solidariedade aos familiares, amigos e colegas de equipe.
Feminicídio Zero Campanha Feminicídio Zero chega ao Campeonato Baiano em Feira de Santana
São Silvestre Baianos sobem ao pódio na 100ª edição da São Silvestre
Agressão Motorista por aplicativo é agredido após ser confundido com integrante de torcida organizada em Feira de Santana
Esportes Bahia anuncia oficialmente a compra do goleiro Ronaldo
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
mobilidade urbana Feira de Santana anuncia novos pontos de parada e revisão de retornos e semáforos para melhorar a mobilidade urbana Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado