Quarta, 14 de Janeiro de 2026 03:42
75 98251-4963
Geral Feira de Santana

20ª Edição da Liquida Feira começa nesta quarta 1ª de Setembro.

Seram sorteados um carro zero e mais dez cupons de 1ooo de reais em compras

30/08/2021 13h22 Atualizada há 4 anos
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Noticias

A partir desta quarta-feira dia 1º de setembro com termino previsto para dia 12 será realizada a 20º edição da Campanha liquida feira promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL), Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs) e o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sicomfs) e SPC do Brasil.   

Segundo Roberto Lima um dos organizadores do evento explica que nesta edição os cupons voltam a ser impressos e não eletrônico como nas edições passadas para facilitar o preenchimento pelo consumidor nas compras apartir de R$ 50 reais nas lojas credenciadas e devem concorrer um veículo mobi zero km e 10 vales compras no valor de 1.000 mil reais cada.

O coordenador informou que mesmo com o momento ainda constrangedor devido a pandemia a aceitação pelos empresários está muito boa e crescente “A campanha não é uma campanha da Associação Comercial, da CDL, Sindicato patronal, é uma campanha do comércio de Feira de Santana que chega a sua 20ª edição, ou seja são 20 anos que a CDL promove esta campanha ela já faz parte do varejo da cidade e o consumidor já se prepara para este momento”.

A liquida feira acontecia no período logo pós São João como há dois anos não houve festejos a CDL “puxou” para o mês de setembro, na expectativa da chegada do fim de ano que tem período de grande aquecimento do comércio. Este ano a liquida feira ganha a participação de cidade de São Gonçalo dos Campos que aderiu à campanha numa parceria com a prefeitura através da secretaria planejamento.

O lançamento oficial acontece nesta terça feira as 9 horas da manhã em um hotel da cidade.

por Carlos Valadares

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.