O assessor do vereador Anderson Ninho (PDT), Jonas Santos Machado, de 44 anos, foi morto a tiros no bairro de Dom Avelar, em Salvador, após ter sido atingido com disparos de arma de fogo na Rua dos Maristas, por um homem que passava no local.
Informações preliminares dão conta de que a vítima, mais conhecida como ‘Biringa’, estava a caminho de casa quando foi assassinado.
O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 29, por volta das 21h17, e posteriormente confirmado pelas Polícias Civil e Militar. Em nota, a Civil diz que foi instaurada diligências “para esclarecer as circunstâncias e autoria do crime”.
A motivação da morte segue sendo investigada pelos agentes da Polícia Civil, e até o momento, não foi revelada.
Nas redes sociais, o vereador pedetista lamentou a morte do homem, que chamou de “irmão de vida”, e diz que sentirá falta da convivência com ‘Biringá’.
“Hoje me despeço não apenas de um amigo, mas de um irmão de vida. A dor é grande, mas maior ainda é a gratidão a Deus pelos momentos que compartilhamos, pelas risadas, pelas conversas e pelo apoio em todas as horas. Sua lembrança estará sempre viva em mim. Descanse em paz, meu irmão”, escreveu o edil.
Homicídio Homem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido no bairro Conceição
Santo Estêvão Mulher trans encontrada amordaçada e com vários tiros pelo corpo em Santo Estêvão
Flagrante Polícia Militar prende suspeito de matar vendedor de frutas na Estação Nova
Homicídio Vendedor de frutas é morto em barraca na feirinha da Estação Nova
Natal Solidário Polícia Civil realiza campanha Natal Solidário em Feira de Santana
Carga recuperada Operação Corsário 116 recupera carga roubada avaliada em R$ 150 mil e prende suspeito em Poções Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsas