Terça, 30 de Setembro de 2025 14:22
75 98251-4963
Polícia Assessor morto

Assessor do vereador Anderson Ninho é morto a caminho de casa

Motivação da morte está sendo investigada pela Polícia Civil

30/09/2025 10h17
Por: Carlos Valadares
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O assessor do vereador Anderson Ninho (PDT), Jonas Santos Machado, de 44 anos, foi morto a tiros no bairro de Dom Avelar, em Salvador, após ter sido atingido com disparos de arma de fogo na Rua dos Maristas, por um homem que passava no local.

Informações preliminares dão conta de que a vítima, mais conhecida como ‘Biringa’, estava a caminho de casa quando foi assassinado.

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 29, por volta das 21h17, e posteriormente confirmado pelas Polícias Civil e Militar. Em nota, a Civil diz que foi instaurada diligências “para esclarecer as circunstâncias e autoria do crime”.

A motivação da morte segue sendo investigada pelos agentes da Polícia Civil, e até o momento, não foi revelada.

Nas redes sociais, o vereador pedetista lamentou a morte do homem, que chamou de “irmão de vida”, e diz que sentirá falta da convivência com ‘Biringá’.

“Hoje me despeço não apenas de um amigo, mas de um irmão de vida. A dor é grande, mas maior ainda é a gratidão a Deus pelos momentos que compartilhamos, pelas risadas, pelas conversas e pelo apoio em todas as horas. Sua lembrança estará sempre viva em mim. Descanse em paz, meu irmão”, escreveu o edil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.