Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana cumpriram um mandado de prisão preventiva na manhã desta quinta-feira (25). A ordem judicial, emitida pela 2ª Vara Criminal da Comarca do município, está relacionada ao crime de latrocínio, roubo seguido de morte, que teve como vítima Iranilson Fiuza dos Santos Ferreira, de 32 anos.
O crime ocorreu em 18 de fevereiro, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Na ocasião, homens armados invadiram a residência de Iranilson, subtraíram um cofre com dinheiro, uma arma e um veículo. A vítima foi levada do local e, no dia seguinte, encontrada sem vida dentro do próprio carro, com as mãos amarradas e ferimentos de arma de fogo na cabeça.

O suspeito, de 21 anos, foi preso nas primeiras horas do dia e confessou ter participado do crime. Simultaneamente, a equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, conforme autorizado pela Justiça.
O homem foi submetido aos procedimentos de polícia judiciária e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime.
Homicídio Homem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido no bairro Conceição
Santo Estêvão Mulher trans encontrada amordaçada e com vários tiros pelo corpo em Santo Estêvão
Flagrante Polícia Militar prende suspeito de matar vendedor de frutas na Estação Nova
Homicídio Vendedor de frutas é morto em barraca na feirinha da Estação Nova
Natal Solidário Polícia Civil realiza campanha Natal Solidário em Feira de Santana
Carga recuperada Operação Corsário 116 recupera carga roubada avaliada em R$ 150 mil e prende suspeito em Poções Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsas