Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana cumpriram um mandado de prisão preventiva na manhã desta quinta-feira (25). A ordem judicial, emitida pela 2ª Vara Criminal da Comarca do município, está relacionada ao crime de latrocínio, roubo seguido de morte, que teve como vítima Iranilson Fiuza dos Santos Ferreira, de 32 anos.
O crime ocorreu em 18 de fevereiro, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Na ocasião, homens armados invadiram a residência de Iranilson, subtraíram um cofre com dinheiro, uma arma e um veículo. A vítima foi levada do local e, no dia seguinte, encontrada sem vida dentro do próprio carro, com as mãos amarradas e ferimentos de arma de fogo na cabeça.

O suspeito, de 21 anos, foi preso nas primeiras horas do dia e confessou ter participado do crime. Simultaneamente, a equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, conforme autorizado pela Justiça.
O homem foi submetido aos procedimentos de polícia judiciária e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no crime.
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana
Invasão Homem morre após invadir casa de prefeita na cidade de Mundo Novo, interior da Bahia
Apreensão Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende adolescente foragido em Feira de Santana Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas