Um homem de 34 anos foi preso nesta segunda-feira (15), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, por crimes de calúnia, difamação, ameaça, perseguição e furto qualificado. O investigado foi localizado em uma pousada no bairro do Rio Vermelho. No momento da abordagem, não houve resistência.
Durante as buscas, os policiais apreenderam 25 pedras de esmeralda, além de equipamentos eletrônicos e outros objetos, o que resultou também na lavratura de um auto de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado por abuso de confiança.
Segundo as investigações, o furto ocorreu durante uma reunião de negócios na clínica das vítimas, quando o suspeito, que é um profissional especializado em criolipólose, teria aproveitado um momento de descuido para subtrair as pedras preciosas. Parte do material chegou a ser anunciada em plataformas virtuais de venda.
A ação foi realizada por equipes do Serviço de Investigação da 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, com decisão expedida pela 3ª Vara das Garantias de Salvador. O homem foi conduzido a unidade policial, onde teve a prisão formalizada, e será encaminhado à Polinter, permanecendo à disposição da Justiça.
Homicídio Homem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido no bairro Conceição
Santo Estêvão Mulher trans encontrada amordaçada e com vários tiros pelo corpo em Santo Estêvão
Flagrante Polícia Militar prende suspeito de matar vendedor de frutas na Estação Nova
Homicídio Vendedor de frutas é morto em barraca na feirinha da Estação Nova
Natal Solidário Polícia Civil realiza campanha Natal Solidário em Feira de Santana
Carga recuperada Operação Corsário 116 recupera carga roubada avaliada em R$ 150 mil e prende suspeito em Poções Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsas