Um homem de 34 anos, acusado de descumprir medida protetiva e ameaçar de morte a ex-companheira em Feira de Santana, foi preso na noite desta querta-feira (10), no bairro Jardim São Luís, em São Paulo.
A condução foi resultado de uma operação conjunta entre a DEAM de Feira de Santana, o Núcleo de Inteligência da 1ª Coorpin, o CAEP da Polícia Militar de SP e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/SP).
O agressor já havia violado a medida protetiva duas vezes e, mesmo após fugir para São Paulo, continuava enviando ameaças por mensagens de texto à vítima e seus familiares. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Violência Doméstica de Feira de Santana.
Após dias de monitoramento, ele foi localizado e preso. Está agora à disposição da Justiça. A operação destaca a importância da cooperação entre estados no enfrentamento à violência contra a mulher.
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana
Invasão Homem morre após invadir casa de prefeita na cidade de Mundo Novo, interior da Bahia
Apreensão Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende adolescente foragido em Feira de Santana Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas