Foto ascom
Na manhã desta segunda-feira (8), a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR/FSA), cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do nacional de iniciais D. M. S., investigado por receptação qualificada de equipamentos de telecomunicações.
O investigado havia sido preso em flagrante no último dia 4 de setembro, durante a Operação Link Seguro, deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEIC), ocasião em que diversos materiais ilícitos foram apreendidos em um provedor de internet localizado no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil; por meio da DRFR/FSA, representou pela prisão preventiva, tendo o pleito sido corroborado pelo Ministério Público e deferido pela 3ª Vara Criminal se Feira de Santana, nos autos do processo nº 8028985-05.2025.8.05.0080, resultando na expedição do mandado de prisão nº 8028985-05.2025.8.05.0080.01.0001-08.
Na data de hoje, a ordem judicial foi cumprida pela equipe da DRFR/FSA, sendo o investigado reconduzido à custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outras pessoas possivelmente envolvidas na prática criminosa.
Homicídio Homem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido no bairro Conceição
Santo Estêvão Mulher trans encontrada amordaçada e com vários tiros pelo corpo em Santo Estêvão
Flagrante Polícia Militar prende suspeito de matar vendedor de frutas na Estação Nova
Homicídio Vendedor de frutas é morto em barraca na feirinha da Estação Nova
Natal Solidário Polícia Civil realiza campanha Natal Solidário em Feira de Santana
Carga recuperada Operação Corsário 116 recupera carga roubada avaliada em R$ 150 mil e prende suspeito em Poções Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nublado