Foto internet
Página de Notícias
A Polícia Civil da Bahia, por meio da DT de Conceição do Jacuípe, unidade integrante da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), elucidou em menos de 24 horas o roubo ocorrido na manhã do dia 26 terça feira contra uma casa lotérica situada no centro de Conceição do Jacuípe.
O crime aconteceu por volta das 07h, quando uma funcionária chegava para abrir o estabelecimento e foi rendida por dois indivíduos. Um dos suspeitos permaneceu do lado de fora, na contenção, enquanto o outro exigia que a vítima entregasse “o grosso do cofre”. Sob grave ameaça, a funcionária abriu o cofre e entregou aproximadamente R$ 70 mil aos criminosos, que fugiram em seguida em um veículo VW Polo, que ostentava a placa SSR5C62, estacionado em uma rua lateral.
As imagens das câmeras de segurança (CTFV) colhidas pelos investigadores, logo após o crime, auxiliaram na identificação do automóvel, cuja a placa policial, inicialmente, constava como pertencente à Locadora Movida. Incontinenti uma equipe do Setor de Investigação (SI) da 3ª Coorpin se deslocou até Feira de Santana, onde confirmaram junto à empresa que o veículo legítimo esteve por toda manhã na referida locadora, em uso por um funcionário, bem como foi observado pelos investigadores que o veículo apresentava algumas diferenças em relação ao utilizado no crime, o que revelou a utilização de um carro clonado pelos assaltantes.
Na tarde do mesmo dia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acompanhou e tentou interceptar, na BR-101, nas proximidades da cidade de Nossa Senhora do Socorro/SE, um veículo com as mesmas características ao usado para a pratica do crime, o qual foi abandonado pelos ocupantes ao perceberem a tentativa de abordagem. No interior, foram encontradas uma pistola calibre 9mm e diversas placas de identificação veicular.
As diligências posteriores permitiram identificar a placa original do veículo abandoando e a identidade do proprietário. Logrando-se êxito, também, em consegui uma fotografia do suspeito. Na sequência os investigadores contataram com a funcionária da lotérica e apresentaram a mesma um auto de reconhecimento fotográfico, no qual a fotografia do suspeito T.N.L. foi inserida com a de quatro outros indivíduos, tendo a vítima o reconhecido como um dos autores do roubo.
As devidas medidas de Polícia Judiciária já estão sendo tomadas em face do suspeito o T.N.L. E as investigações continuam com o escopo de identificar o segundo autor do crime.
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Tempo limpo