Foto reprodução rede social
Página de Notícias
No final da tarde desta segunda-feira (11), por volta das 17h30, uma mulher identificada como Taiane da Silva Correia, de 33 anos, foi morta a tiros dentro de sua residência, localizada na Rua Agnelo Mendes, no centro de Coração de Maria.
Conhecida pelo apelido de “Gêmea”, Taiane tinha um histórico de envolvimento intenso com o tráfico de drogas na cidade. Atualmente, segundo informações da Polícia Civil, ela atuava para a facção Comando Vermelho, A vítima possuía passagens pela polícia, incluindo uma condenação de dois anos por tráfico.
De acordo com as investigações preliminares, um homem alto, pardo e magro invadiu a casa e efetuou os disparos. A motivação do crime estaria relacionada a disputas pelo controle do tráfico. Informações apontam que Taiane havia sido recentemente ameaçada de morte pela liderança da facção rival Bonde do Maluco, cujo chefe encontra-se preso no Conjunto Prisional de Feira de Santana.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação.
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana
Invasão Homem morre após invadir casa de prefeita na cidade de Mundo Novo, interior da Bahia
Apreensão Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende adolescente foragido em Feira de Santana Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas