Foto reprodução rede social
Página de Notícias
No final da tarde desta segunda-feira (11), por volta das 17h30, uma mulher identificada como Taiane da Silva Correia, de 33 anos, foi morta a tiros dentro de sua residência, localizada na Rua Agnelo Mendes, no centro de Coração de Maria.
Conhecida pelo apelido de “Gêmea”, Taiane tinha um histórico de envolvimento intenso com o tráfico de drogas na cidade. Atualmente, segundo informações da Polícia Civil, ela atuava para a facção Comando Vermelho, A vítima possuía passagens pela polícia, incluindo uma condenação de dois anos por tráfico.
De acordo com as investigações preliminares, um homem alto, pardo e magro invadiu a casa e efetuou os disparos. A motivação do crime estaria relacionada a disputas pelo controle do tráfico. Informações apontam que Taiane havia sido recentemente ameaçada de morte pela liderança da facção rival Bonde do Maluco, cujo chefe encontra-se preso no Conjunto Prisional de Feira de Santana.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação.
Homicídio Homem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido no bairro Conceição
Santo Estêvão Mulher trans encontrada amordaçada e com vários tiros pelo corpo em Santo Estêvão
Flagrante Polícia Militar prende suspeito de matar vendedor de frutas na Estação Nova
Homicídio Vendedor de frutas é morto em barraca na feirinha da Estação Nova
Natal Solidário Polícia Civil realiza campanha Natal Solidário em Feira de Santana
Carga recuperada Operação Corsário 116 recupera carga roubada avaliada em R$ 150 mil e prende suspeito em Poções Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nublado