A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, unidade da 1ª Coorpin vinculada ao Departamento Especializado de Investigação Criminal (DEIC), deflagrou na manhã desta terça-feira (5) uma operação contra um desmanche ilegal na cidade.
Um homem de 30 anos, identificado pelas iniciais M.P.M.B., foi preso em flagrante. No interior da oficina, os policiais civis apreenderam:

1 revólver calibre .38, marca Taurus, com seis munições;
1 revólver calibre .32, com marca e numeração suprimidas;
Diversas peças de motores de motocicletas desmontadas, com indícios de origem ilícita.
Além disso, uma motocicleta com numeração de chassi suprimida foi localizada estacionada na mesma rua e também foi apreendida.
O suspeito foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo com numeração suprimida, conforme o artigo 16, parágrafo único, inciso IV, da Lei nº 10.826/2003, cuja pena varia de três a seis anos de reclusão. Ele também será investigado por receptação, nos termos do artigo 180 do Código Penal.
A ação é fruto de um trabalho investigativo contínuo da DRFR, com foco na repressão a crimes como receptação, adulteração de sinais identificadores de veículos, posse irregular de arma de fogo, extorsão, ameaças e associação criminosa.
Homicídio Homem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido no bairro Conceição
Santo Estêvão Mulher trans encontrada amordaçada e com vários tiros pelo corpo em Santo Estêvão
Flagrante Polícia Militar prende suspeito de matar vendedor de frutas na Estação Nova
Homicídio Vendedor de frutas é morto em barraca na feirinha da Estação Nova
Natal Solidário Polícia Civil realiza campanha Natal Solidário em Feira de Santana
Carga recuperada Operação Corsário 116 recupera carga roubada avaliada em R$ 150 mil e prende suspeito em Poções Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nublado