Foto Polícia Civil
Página de Notícias
Por intermédio da 9ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (9ª DTE), com sede em Feira de Santana/BA, em (11) empreenderam diligências que culminaram na prisão em flagrante de duas mulheres.
Durante operação deflagrada por esta Delegacia, foi desmantelado um esquema criminoso responsável pela entrada ilegal de substâncias entorpecentes e aparelhos celulares no Conjunto Penal de Feira de Santana. As envolvidas foram presas em flagrante delito na casa em que se reuniam, de forma contumaz, para proceder com o preparo e a armazenagem dos materiais ilícitos para entrada na unidade prisional.
Foram apreendidos:
- 9 aparelhos celulares; - Porções de maconha acondicionadas de diferentes formas;
- uma máquina de pagamento (TON/Mercado Pago);
- embalagens plásticas para acondicionamento de drogas;
- carteira de visitante do presídio.
- balanças de precisão.
A ação contou com a atuação de agentes desta especializada e teve como resultado o enfraquecimento de uma estrutura criminosa que operava em conluio com indivíduos custodiados, visando à facilitação de comunicação ilícita e ao tráfico de entorpecentes no interior da unidade prisional.
Diante dos fatos apurados, as autoras foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. As investigações prosseguirão para identificação de demais envolvidos e eventuais ramificações do esquema.
Fonte Polícia Civil
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 16° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 23°
Chuvas esparsas