Uma operação da Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (10) dois fuzis, 271 munições e 891 frascos de lança-perfume no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. O material estava em um imóvel vigiado por homens que fugiram ao perceber a chegada dos agentes.
A droga estava armazenada em pelo menos 19 caixas e a munição já distribuída em carregadores. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), onde o caso foi registrado e será investigado.
A ação faz parte da "Operação Dominus Areae", que também ocorreu no bairro do Lobato, com foco na repressão ao tráfico, combate a grupos criminosos, paredões e crimes contra a vida. A operação segue sem prazo para encerramento e será estendida a outras regiões da capital, ainda não divulgadas.
“Conseguimos retirar armamento pesado de circulação, além de drogas que seriam comercializadas em festas”, afirmou o coronel Sérgio Simões, comandante de Operações Policiais Militares.
Bahia Sistema de videomonitoramento usado por traficantes é desmontado pela PM em Amélia Rodrigues
Operação “Cupiditas” Polícia Civil deflagra Operação “Cupiditas” contra agiotagem em Capela do Alto Alegre
Elucidação Polícia elucida assassinato de homem com deficiência mental em Feira de Santana; dois suspeitos são presos
Tráfico de drogas Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Aviário, em Feira de Santana.
Comando Vermelho Operação contra o Comando Vermelho na Bahia termina com 38 prisões e uma morte
Homem morto Homem é encontrado morto dentro de carro próximo ao Centro de Abastecimento em Feira de Santana Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado