Foto ascom
Página de Notícias
Policiais militares da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (97ª CIPM/ Irará) foram alvo de disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (30), durante uma operação no bairro Mutirão, em Coração de Maria. A ação teve início por volta das 22h20, após uma guarnição receber, via WhatsApp, uma denúncia sobre a presença de três homens armados que estariam comercializando drogas e ameaçando moradores da região. Segundo as informações repassadas aos agentes, o grupo seria liderado por um suspeito conhecido pelo apelido “F.”, apontado como chefe do tráfico no bairro Mutirão e na localidade da Sutera.
Ao chegarem ao local indicado e adentrarem uma área de matagal, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos. Os militares revidaram a agressão, mas os criminosos conseguiram fugir.
Os militares deslocaram-se para as ruas internas do bairro, onde ocorreu um segundo confronto. Mais uma vez, os suspeitos escaparam, entrando em uma área de mata fechada. Na varredura realizada na região, os policiais encontraram cinco cartuchos de munição calibre 9mm abandonados.
A operação contou com o apoio das equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) 01 e 02, além das guarnições Irará 11 e Irará 13, de Conceição do Jacuípe. Apesar do reforço e das rondas intensificadas, ninguém foi preso.
Fonte Ascom Policia Militar
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana
Invasão Homem morre após invadir casa de prefeita na cidade de Mundo Novo, interior da Bahia
Apreensão Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende adolescente foragido em Feira de Santana Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas