Foto Polícia Civil
Página de Notícias
Na manhã desta sexta-feira (6), a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Anguera (1ªCOORPIN), cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Fonte Nova, zona urbana do município. A ação foi motivada por denúncia de que um homem estaria tentando comercializar imagens íntimas de sua ex-companheira com moradores da cidade, mediante solicitação de pagamento via PIX.
O suspeito, identificado pelas iniciais E.S.D.C., é investigado por violar a intimidade da vítima L.A.B., que já havia obtido medida protetiva de urgência concedida pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Feira de Santana.
Durante a diligência, os policiais civis apreenderam sete aparelhos celulares, dois pen drives e um teclado, objetos que podem conter elementos de prova relacionados à conduta investigada. Todo o material foi encaminhado à unidade policial, onde será submetido à análise pericial.
A operação transcorreu sem resistência e integra os esforços permanentes no combate à violência baseada em gênero e à exposição ilegal da intimidade de terceiros.
As investigações prosseguem com o objetivo de responsabilizar o autor e resguardar os direitos da vítima.
Com informações Polícia Civil
Bahia Sistema de videomonitoramento usado por traficantes é desmontado pela PM em Amélia Rodrigues
Operação “Cupiditas” Polícia Civil deflagra Operação “Cupiditas” contra agiotagem em Capela do Alto Alegre
Elucidação Polícia elucida assassinato de homem com deficiência mental em Feira de Santana; dois suspeitos são presos
Tráfico de drogas Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Aviário, em Feira de Santana.
Comando Vermelho Operação contra o Comando Vermelho na Bahia termina com 38 prisões e uma morte
Homem morto Homem é encontrado morto dentro de carro próximo ao Centro de Abastecimento em Feira de Santana Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado