Foto Polícia Civil
Página de Notícias
Na manhã desta sexta-feira (6), a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Anguera (1ªCOORPIN), cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Fonte Nova, zona urbana do município. A ação foi motivada por denúncia de que um homem estaria tentando comercializar imagens íntimas de sua ex-companheira com moradores da cidade, mediante solicitação de pagamento via PIX.
O suspeito, identificado pelas iniciais E.S.D.C., é investigado por violar a intimidade da vítima L.A.B., que já havia obtido medida protetiva de urgência concedida pela Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Feira de Santana.
Durante a diligência, os policiais civis apreenderam sete aparelhos celulares, dois pen drives e um teclado, objetos que podem conter elementos de prova relacionados à conduta investigada. Todo o material foi encaminhado à unidade policial, onde será submetido à análise pericial.
A operação transcorreu sem resistência e integra os esforços permanentes no combate à violência baseada em gênero e à exposição ilegal da intimidade de terceiros.
As investigações prosseguem com o objetivo de responsabilizar o autor e resguardar os direitos da vítima.
Com informações Polícia Civil
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana
Invasão Homem morre após invadir casa de prefeita na cidade de Mundo Novo, interior da Bahia
Apreensão Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende adolescente foragido em Feira de Santana Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas