A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (27), a Operação Héstia, com o objetivo de cumprir mandados judiciais decorrentes de investigação relacionada à produção e armazenamento de mídias contendo cenas de abuso sexual de crianças e adolescentes por meio de sistemas de informática.
Na ação de hoje, foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária na cidade de Teofilândia, no interior da Bahia.
Durante o cumprimento do mandado de busca, o investigado também foi preso em flagrante, após os agentes constatarem que ele mantinha armazenados, em dispositivos computacionais, arquivos de imagens e vídeos com conteúdo de abuso sexual infantil.
Caso os fatos apurados sejam confirmados, o investigado poderá responder pelos crimes de armazenamento e produção de fotografias, vídeos ou outros registros contendo cenas de sexo explícito ou pornografia envolvendo crianças ou adolescentes, além do crime de estupro de vulnerável.
Bahia Sistema de videomonitoramento usado por traficantes é desmontado pela PM em Amélia Rodrigues
Operação “Cupiditas” Polícia Civil deflagra Operação “Cupiditas” contra agiotagem em Capela do Alto Alegre
Elucidação Polícia elucida assassinato de homem com deficiência mental em Feira de Santana; dois suspeitos são presos
Tráfico de drogas Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Aviário, em Feira de Santana.
Comando Vermelho Operação contra o Comando Vermelho na Bahia termina com 38 prisões e uma morte
Homem morto Homem é encontrado morto dentro de carro próximo ao Centro de Abastecimento em Feira de Santana Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado