Segunda, 16 de Junho de 2025 01:15
75 98251-4963
Polícia Homicídio

Homem é assassinado a tiros no conjunto Renascer, em Feira de Santana

A vítima trajava bermuda bege e camiseta azul

15/05/2025 06h32 Atualizada há 1 mês
Por: Carlos Valadares
Foto: Carlos Valadares
Foto: Carlos Valadares

Ediuilime Sousa dos Santos foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (15), por volta de 1h, na Rua O, em via pública, em frente ao número 30, no conjunto Renascer, bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, do sexo masculino, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo em várias partes do corpo, inclusive apresentando esfacelamento na cabeça, o que sugere o uso de arma de grosso calibre. Ediuilime trajava bermuda cinza, camiseta azul e sandálias brancas no momento do crime.

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava em um bar/mercearia onde trabalhava, acompanhado da companheira, Emile de Sousa Carvalho, e de clientes não identificados, quando um veículo branco, com letreiro luminoso no para-brisa com a inscrição “UBER”, se aproximou. Indivíduos desconhecidos desceram do carro e já chegaram atirando contra as pessoas presentes. Ediuilime tentou fugir, mas foi atingido e morreu no local.

Uma equipe da Polícia Civil, por meio do SILC, esteve no local junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Diversas munições foram recolhidas na cena do crime. O corpo foi removido para o DPT, onde passará por necropsia e identificação formal.

A mãe da vítima, Elizene, e a companheira, Emile, estiveram no local e foram intimadas a comparecer à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Segundo relataram os familiares, Ediuilime fazia uso de maconha e já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.