A energia vibrante e o ritmo contagiante do cantor Ninha marcou a noite deste sábado (3), no terceiro dia da Micareta de Feira 2025. O ex-timbaleiro se apresentou no Circuito Maneca Ferreira e fez o público dançar do começo ao fim. Com sua voz inconfundível e um carisma único, Ninha levou o melhor do axé para a avenida, celebrando 35 anos de sua participação em Micaretas de Feira, 50 anos de carreira e 40 anos de axé, um marco importante na história da música baiana.
O cantor, que é um dos grandes ícones do gênero, demonstrou toda sua experiência e paixão pela música, trazendo clássicos que marcaram sua trajetória e conquistaram gerações de fãs.
Em meio a essa celebração de sua trajetória, Ninha também aproveitou para apresentar sua nova música de trabalho, intitulada “Becos e Favelas”, um verdadeiro grito de resistência que toca diretamente na realidade de muitos brasileiros. "É uma canção que fala da nossa realidade, das dificuldades, mas também da força e da resistência do nosso povo. É um tema muito atual e eu espero que todos possam se identificar com ela", afirmou o cantor.
Com sua presença de palco marcante, Ninha não deixou ninguém parado. A mistura de axé, samba e elementos da música popular baiana fez a galera se entregar de corpo e alma ao ritmo contagiante.
Buscas Veja o que os baianos mais buscaram na internet em 2025
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada
PIS/Pasep 2025 Prazo para saque do PIS/Pasep 2025 termina na segunda-feira
Arrastão Arrastão da Micareta passa a integrar calendário oficial de Feira apesar de resistência do setor empresarial Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo nublado