A energia vibrante e o ritmo contagiante do cantor Ninha marcou a noite deste sábado (3), no terceiro dia da Micareta de Feira 2025. O ex-timbaleiro se apresentou no Circuito Maneca Ferreira e fez o público dançar do começo ao fim. Com sua voz inconfundível e um carisma único, Ninha levou o melhor do axé para a avenida, celebrando 35 anos de sua participação em Micaretas de Feira, 50 anos de carreira e 40 anos de axé, um marco importante na história da música baiana.
O cantor, que é um dos grandes ícones do gênero, demonstrou toda sua experiência e paixão pela música, trazendo clássicos que marcaram sua trajetória e conquistaram gerações de fãs.
Em meio a essa celebração de sua trajetória, Ninha também aproveitou para apresentar sua nova música de trabalho, intitulada “Becos e Favelas”, um verdadeiro grito de resistência que toca diretamente na realidade de muitos brasileiros. "É uma canção que fala da nossa realidade, das dificuldades, mas também da força e da resistência do nosso povo. É um tema muito atual e eu espero que todos possam se identificar com ela", afirmou o cantor.
Com sua presença de palco marcante, Ninha não deixou ninguém parado. A mistura de axé, samba e elementos da música popular baiana fez a galera se entregar de corpo e alma ao ritmo contagiante.
chaves Pix Banco Central cancela 9,1 milhões de chaves Pix ligadas a CPFs irregulares
fila virtual Site e app das Loterias Caixa registram fila virtual na Mega da Virada
Carne brasileira China anuncia tarifa de 55% sobre importações de carne brasileira; entenda
Mega da Virada Sorteio da Mega da Virada ocorre em novo horário este ano; confira
Horário especial Saiba o que abre e fecha em Feira de Santana neste último dia do ano
Previdência Previdência Municipal fecha 2025 com superávit e crescimento patrimonial Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 41°
Chuvas esparsas