A energia vibrante e o ritmo contagiante do cantor Ninha marcou a noite deste sábado (3), no terceiro dia da Micareta de Feira 2025. O ex-timbaleiro se apresentou no Circuito Maneca Ferreira e fez o público dançar do começo ao fim. Com sua voz inconfundível e um carisma único, Ninha levou o melhor do axé para a avenida, celebrando 35 anos de sua participação em Micaretas de Feira, 50 anos de carreira e 40 anos de axé, um marco importante na história da música baiana.
O cantor, que é um dos grandes ícones do gênero, demonstrou toda sua experiência e paixão pela música, trazendo clássicos que marcaram sua trajetória e conquistaram gerações de fãs.
Em meio a essa celebração de sua trajetória, Ninha também aproveitou para apresentar sua nova música de trabalho, intitulada “Becos e Favelas”, um verdadeiro grito de resistência que toca diretamente na realidade de muitos brasileiros. "É uma canção que fala da nossa realidade, das dificuldades, mas também da força e da resistência do nosso povo. É um tema muito atual e eu espero que todos possam se identificar com ela", afirmou o cantor.
Com sua presença de palco marcante, Ninha não deixou ninguém parado. A mistura de axé, samba e elementos da música popular baiana fez a galera se entregar de corpo e alma ao ritmo contagiante.
Cursos gratuitos Governo vai oferecer cursos gratuitos para obtenção da CNH
Papai Noel Papai Noel chega ao Boulevard Shopping de Feira de Santana em 7 de novembro; confira a programação
Acidente Carreta-tanque carregada com etanol e gasolina tomba na BR-242
Mega-Sena Mega-Sena acumula e próximo sorteio pode pagar R$ 34 milhões
Limpeza urbana Sustentare renova frota e investe em tecnologia para aprimorar limpeza urbana em Feira de Santana
Ações de coleta Secretaria de Serviços Públicos reforça frota e amplia ações de coleta e fiscalização em Feira de Santana Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 35°
Tempo nublado