Na manhã de hoje (11/04), uma comissão formada por vereadores e representantes da sociedade, visitaram a sede da Embasa apresentando soluções que visem minimizar a falta d'água no município de Tanguinho. Recepcionados pelo Diretor Raimundo Neto e equipe, a comissão tomou conhecimento das obras em andamento e as demais ações que serão executadas visando melhorar o sistema de abastecimento.
Os membros da comissão saíram alegres e satisfeitos, pois das 5 revindicações, 3 foram atendidas de imediato.
Abastecimento com carros pipa, na sede e na zona rural, revisão das contas de água no período sem fornecimento de água, cancelamento de contas nos casos que comprovem o erro da empresa, e as demais que serão projetadas que são fornecimento de caixas d'água e um maior, e amplo reservatório que fará parte do no projeto de ampliação.
A comissão composta pelos vereadores Lilibete Vieira, Getúlio Oliveira, José Adilson, Kal de Railda, Deda, além de Pai Willem e Daniel "Galego" e o ex-candidato a prefeito Eliel Ferreira, que liderou o movimento.
O secretário geral do PDT e suplente de Deputado Estadual Silva Neto, articulou e pavimentou o acontecimento do encontro entre a direção da Embasa e a Comissão, sensibilizado pela situação crítica da falta d'água em Tanquinho.
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais
Big techs STF define regras e dá 60 dias para big techs ampliarem combate a conteúdos ilegais
Antecipação Servidores estaduais terão salário antecipado antes do São João, anuncia governador Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas