Uma mulher que sofria violência doméstica e mantida em cárcere privado pelo marido durante oito anos foi resgatada pela Polícia Militar de Itaperuçu na sexta-feira (14), na Região Metropolitana de Curitiba. Ela pediu ajuda por meio de um e-mail enviado à Casa da Mulher Brasileira.
Conforme a Polícia Militar (PM), ao ser abordada pela polícia em sua residência, inicialmente a vítima negou as agressões, mas, ao ser questionada sobre o e-mail, confirmou os abusos e chorou. O agressor foi preso, e a mulher foi levada para receber apoio. Ela revelou que familiares estavam cientes da situação e compactuavam, além de informar que o marido vigiava seus movimentos por meio de câmeras de segurança.
A vítima, que não possuía celular e só tinha acesso a um aparelho compartilhado com o marido, relatou ter sido amarrada e asfixiada diversas vezes. Em tentativas anteriores de pedir ajuda, ela chegou a entregar um bilhete em um posto de combustíveis e, apesar de a polícia ter investigado a área indicada pelo bilhete, a mulher e o suspeito não foram localizados no momento.
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana
Invasão Homem morre após invadir casa de prefeita na cidade de Mundo Novo, interior da Bahia
Apreensão Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende adolescente foragido em Feira de Santana Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 33°
ChuvaMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas