Uma mulher que sofria violência doméstica e mantida em cárcere privado pelo marido durante oito anos foi resgatada pela Polícia Militar de Itaperuçu na sexta-feira (14), na Região Metropolitana de Curitiba. Ela pediu ajuda por meio de um e-mail enviado à Casa da Mulher Brasileira.
Conforme a Polícia Militar (PM), ao ser abordada pela polícia em sua residência, inicialmente a vítima negou as agressões, mas, ao ser questionada sobre o e-mail, confirmou os abusos e chorou. O agressor foi preso, e a mulher foi levada para receber apoio. Ela revelou que familiares estavam cientes da situação e compactuavam, além de informar que o marido vigiava seus movimentos por meio de câmeras de segurança.
A vítima, que não possuía celular e só tinha acesso a um aparelho compartilhado com o marido, relatou ter sido amarrada e asfixiada diversas vezes. Em tentativas anteriores de pedir ajuda, ela chegou a entregar um bilhete em um posto de combustíveis e, apesar de a polícia ter investigado a área indicada pelo bilhete, a mulher e o suspeito não foram localizados no momento.
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça
Bahia Sistema de videomonitoramento usado por traficantes é desmontado pela PM em Amélia Rodrigues
Operação “Cupiditas” Polícia Civil deflagra Operação “Cupiditas” contra agiotagem em Capela do Alto Alegre
Elucidação Polícia elucida assassinato de homem com deficiência mental em Feira de Santana; dois suspeitos são presos
Tráfico de drogas Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Aviário, em Feira de Santana. Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado