Um integrante de facção, condenado há 10 anos e beneficiado pela Justiça com “saidinha” está entre os criminosos que, na tarde deste domingo (9), atirou contra guarnições da Polícia Militar e fez reféns durante fuga. O caso aconteceu no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.
O condenado e outro três integrantes de facção, dois com passagens por homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa acabaram capturados.
Guarnições da PM realizavam incursões em Tancredo Neves, quando foram atacadas com disparos de arma de fogo. Após confronto, três criminosos invadiram uma residência, fazendo quatro moradores de reféns.
Depois da negociação, as vítimas foram libertadas e os criminosos se entregaram. Um deles ainda deu risada para as equipes da PM. O quarto integrante do grupo foi localizado em uma Travessa do bairro. Com o quarteto foram apreendidos armas, carregadores e munições.
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça
Bahia Sistema de videomonitoramento usado por traficantes é desmontado pela PM em Amélia Rodrigues
Operação “Cupiditas” Polícia Civil deflagra Operação “Cupiditas” contra agiotagem em Capela do Alto Alegre
Elucidação Polícia elucida assassinato de homem com deficiência mental em Feira de Santana; dois suspeitos são presos
Tráfico de drogas Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Aviário, em Feira de Santana. Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado