
Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (21) por uma equipe da Peto 66ª, suspeita de envolvimento no assassinato de Adriana dos Reis Santos, de 18 anos, ocorrido na madrugada de 6 de abril de 2024, na Rua Calamar, bairro Conceição, em Feira de Santana. Segundo a Polícia Militar, a suspeita foi localizada em casa após mudar de endereço.

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), informou que, com essa prisão, o caso está encerrado, já que os outros dois suspeitos do crime já estão presos. “A vítima estava com a irmã e o cunhado em um bar quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos. A irmã e o cunhado também foram atingidos. A DH representou pela prisão preventiva dos três envolvidos: o executor, o mandante e a mulher que repassou informações sobre a vítima”, explicou.
Ainda segundo o delegado, o crime foi encomendado pelo ex-namorado de Adriana. “Há indícios de que a motivação foi o término do relacionamento, embora também haja suspeitas de ligação com facção criminosa. A linha mais provável é feminicídio”, afirmou.
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça
Bahia Sistema de videomonitoramento usado por traficantes é desmontado pela PM em Amélia Rodrigues
Operação “Cupiditas” Polícia Civil deflagra Operação “Cupiditas” contra agiotagem em Capela do Alto Alegre
Elucidação Polícia elucida assassinato de homem com deficiência mental em Feira de Santana; dois suspeitos são presos
Tráfico de drogas Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Aviário, em Feira de Santana. Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado