
Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (21) por uma equipe da Peto 66ª, suspeita de envolvimento no assassinato de Adriana dos Reis Santos, de 18 anos, ocorrido na madrugada de 6 de abril de 2024, na Rua Calamar, bairro Conceição, em Feira de Santana. Segundo a Polícia Militar, a suspeita foi localizada em casa após mudar de endereço.

O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), informou que, com essa prisão, o caso está encerrado, já que os outros dois suspeitos do crime já estão presos. “A vítima estava com a irmã e o cunhado em um bar quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos. A irmã e o cunhado também foram atingidos. A DH representou pela prisão preventiva dos três envolvidos: o executor, o mandante e a mulher que repassou informações sobre a vítima”, explicou.
Ainda segundo o delegado, o crime foi encomendado pelo ex-namorado de Adriana. “Há indícios de que a motivação foi o término do relacionamento, embora também haja suspeitas de ligação com facção criminosa. A linha mais provável é feminicídio”, afirmou.
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana
Invasão Homem morre após invadir casa de prefeita na cidade de Mundo Novo, interior da Bahia
Apreensão Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende adolescente foragido em Feira de Santana Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 32°
Chuvas esparsas