A Polícia Civil da Bahia cumpriu dois mandados de busca e apreensão relacionados a um esquema de comercialização de bebidas alcoólicas falsificadas nesta terça-feira (18), em Feira de Santana.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), as investigações tiveram início após uma denúncia formalizada junto ao Draco, que resultou na identificação do local de venda das bebidas adulteradas e da residência do responsável pelo comércio ilícito.
A 2ª Vara Criminal de Feira de Santana expediu os mandados judiciais, que culminaram na apreensão de diversas garrafas de bebidas falsificadas, além de documentos e celulares.
Ainda conforme a SSP, a análise preliminar confirmou que as bebidas apreendidas são falsificadas, e o material foi encaminhado para perícia. Os documentos e celulares serão analisados para identificar todos os envolvidos no esquema, incluindo os responsáveis pela falsificação e pela distribuição das bebidas adulteradas.
Segundo a pasta, as investigações continuam com o objetivo de localizar os pontos de produção e distribuição das bebidas ilícitas, além de desarticular a rede criminosa responsável pelo esquema.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o combate ao crime organizado e à proteção da sociedade, garantindo a segurança da população e a responsabilização dos envolvidos em práticas criminosas
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana
Invasão Homem morre após invadir casa de prefeita na cidade de Mundo Novo, interior da Bahia
Apreensão Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende adolescente foragido em Feira de Santana Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 32°
Chuvas esparsas