
Na tarde desta terça-feira (18), em entrevista ao site Página de Notícias, o delegado Gustavo Coutinho forneceu detalhes sobre um homicídio ocorrido na noite de ontem (17), por volta das 23h30, na localidade da Estrada de Lagoa Suja, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.
De acordo com as informações, a polícia foi acionada pelo Sr. Robson Cerqueira, que relatou que três indivíduos invadiram a chácara de seu primo, Iranilson Fiuza. Os criminosos renderam a vítima e sua família, exigindo dinheiro. Durante a ação, roubaram um cofre e o veículo de Iranilson, um Peugeot 308 de placa FPH 5C14. Em seguida, levaram Iranilson como refém em direção à BR-116 Norte.
Por volta das 5h da manhã, com o amanhecer, o corpo de Iranilson foi encontrado em uma estrada, já sem vida. Segundo o delegado, a vítima havia se mudado para a localidade há cerca de dez dias, vindo do bairro Campo Limpo. “O que chama atenção é que ele foi retirado de casa à força por indivíduos armados. Ainda não ouvimos a esposa, que estava presente no momento do crime e pode fornecer mais informações sobre as características dos criminosos e o que foi dito durante a ação”, afirmou Gustavo Coutinho.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime e busca identificar os autores do homicídio.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Nailanne
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça
Bahia Sistema de videomonitoramento usado por traficantes é desmontado pela PM em Amélia Rodrigues
Operação “Cupiditas” Polícia Civil deflagra Operação “Cupiditas” contra agiotagem em Capela do Alto Alegre
Elucidação Polícia elucida assassinato de homem com deficiência mental em Feira de Santana; dois suspeitos são presos
Tráfico de drogas Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Aviário, em Feira de Santana. Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 36°
Tempo nublado