Quem utiliza o app Preço da Hora pode economizar bastante nos produtos do verão. Na busca por protetores solares de uma mesma marca, por exemplo, a diferença de preços pode ultrapassar 60%. Já itens como guarda-sol e caixas térmicas apresentam variações de até 30%, a depender do estabelecimento.
Mantido pela Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA), o Preço da Hora Bahia utiliza dados das notas fiscais eletrônicas emitidas diariamente em mais de 200 mil estabelecimentos do estado para apresentar, em tempo real, os menores preços de mais de 500 mil produtos. O aplicativo pode ser encontrado nas principais lojas virtuais ou acessado pelo site precodahora.ba.gov.br.
Disponível gratuitamente para Android e iOS, o app permite buscas por nome do produto, código de barras ou categoria. O consumidor pode realizar pesquisas em um raio de até 30 km, garantindo praticidade e economia. Outra funcionalidade importante é o histórico de preços, que ajuda na identificação de promoções verdadeiras, e a aba de pesquisa para medicamentos e combustível.
O Preço da Hora Bahia, além disso, facilita o planejamento da rota de compras, indicando o melhor caminho para o estabelecimento que oferece os preços mais baixos. É possível também criar listas de compras e compartilhá-las com amigos e familiares, recurso ideal para quem quer organizar as compras de forma eficiente.
megaoperação Justiça manda soltar mulher que foi presa por filmar megaoperação
Defesas de kids STF retoma sessão para ouvir defesas de kids pretos nesta quarta-feira
Casa de vereador Polícia encontra R$ 2,7 milhões em casa de vereador assassinado em Santo Amaro
Mudança na PF Lewandowski alerta que mudança no papel da PF seria inconstitucional
Golpistas STF julga casal acusado de arrecadar R$ 1 milhão para acampamentos golpistas em Brasília
Visita a Feira Jerônimo Rodrigues confirma visita a Feira de Santana para inaugurar o novo teatro da UEFS Mín. 19° Máx. 21°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo limpo