Foto: Carlos Valadares
Com o objetivo de aquecer o comércio e movimentar o Shopping Popular Cidade das Compras, a Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), lançou a campanha "Operação Zera Estoque". A ação, que segue até o final de fevereiro, oferece descontos especiais para atrair consumidores e beneficiar lojistas, estimulando as vendas em um período tradicionalmente desafiador para o comércio.
A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura na divulgação, além da parceria da Associação dos Permissionários e de comerciantes que também possuem lojas no centro da cidade. Essa união entre o setor público e privado tem sido fundamental para ampliar o fluxo de clientes no shopping.
Foto: Carlos Valadares
O superintendente do Shopping Popular, Luiz Antônio, destacou que a relação com os comerciantes está cada vez melhor. Neste início de ano, o shopping está promovendo a "Operação Estoque Zero", uma ação estratégica para atrair o público de Feira de Santana e estimular as vendas, já que janeiro é tradicionalmente um mês de baixa movimentação econômica.
"Nesse período, muitas pessoas viajam, retornam com despesas como IPTU e material escolar, o que reduz a circulação de dinheiro na economia. Com essa operação, buscamos ajudar os comerciantes a girar seus estoques, oferecendo descontos atrativos aos clientes", explicou Luiz Antônio.
Todos os lojistas do Shopping Popular estão participando da campanha, com descontos que variam de acordo com cada necessidade: alguns produtos estão com até 50% de desconto, outros com 30%. "Nosso objetivo principal é atrair o público e fomentar as vendas", reforçou o superintendente.
Foto: Carlos Valadares
A expectativa financeira é de um crescimento de 10% em comparação com anos anteriores, mesmo sendo janeiro um período desafiador para o comércio. "Nossa intenção é sempre promover ações de vendas dentro do shopping, além de eventos sociais e culturais que incentivem a visitação, como as celebrações de Natal e outras datas comemorativas", acrescentou Luiz Antônio.
A "Operação Estoque Zero" seguirá até o final de fevereiro, com o foco em liquidar os produtos da coleção atual. O desconto aplicado é definido individualmente por cada comerciante, conforme sua margem de lucro e necessidade. "Cada lojista sabe onde o calo aperta, por isso, os descontos variam de acordo com a realidade de cada um", finalizou o superintendente.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Nailanne
Homicídio Jovem morre após ser esfaqueada em Ipirá
Lixo Lixo será recolhido e parques serão abertos durante Carnaval
Tony Salles Tony Salles encerra desfile antes do final do circuito por problema no trio elétrico
Pena de estupro Pena de estupro com lesão grave ou morte pode aumentar para 40 anos
Prouni 2026 Termina nesta sexta prazo para entrega de documentos do Prouni 2026
Instabilidade ChatGPT apresenta instabilidade nesta sexta Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas