Um homem suspeito de praticar golpes contra uma loja de suplementos alimentares, em Salvador, foi preso nesta quarta-feira (5), por policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).
O suspeito estava sendo monitorado pelas autoridades. De acordo com informações da polícia, ele encomendava produtos por um aplicativo de mensagens e solicitava a entrega na modalidade delivery.
Em seguida, ao invés de efetuar o pagamento real, ele enviava ao lojista comprovantes falsos de transferências via Pix, gerados por ele no próprio computador.
A Polícia Civil foi acionada pelo proprietário da loja, que acompanhou a entrega e abordou o suspeito no momento em que ele recebia a mercadoria. O homem não apresentou resistência e confessou o crime e foi preso em flagrante.
Ele realizou os exames legais e está à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue com a investigação para verificar se há outras vítimas do golpe.
Homicídio Ajudante de pedreiro é assassinado após cumprir 22 anos de prisão por latrocínio e homicídio em Feira de Santana
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça
Bahia Sistema de videomonitoramento usado por traficantes é desmontado pela PM em Amélia Rodrigues
Operação “Cupiditas” Polícia Civil deflagra Operação “Cupiditas” contra agiotagem em Capela do Alto Alegre
Elucidação Polícia elucida assassinato de homem com deficiência mental em Feira de Santana; dois suspeitos são presos Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado