Um homem suspeito de praticar golpes contra uma loja de suplementos alimentares, em Salvador, foi preso nesta quarta-feira (5), por policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).
O suspeito estava sendo monitorado pelas autoridades. De acordo com informações da polícia, ele encomendava produtos por um aplicativo de mensagens e solicitava a entrega na modalidade delivery.
Em seguida, ao invés de efetuar o pagamento real, ele enviava ao lojista comprovantes falsos de transferências via Pix, gerados por ele no próprio computador.
A Polícia Civil foi acionada pelo proprietário da loja, que acompanhou a entrega e abordou o suspeito no momento em que ele recebia a mercadoria. O homem não apresentou resistência e confessou o crime e foi preso em flagrante.
Ele realizou os exames legais e está à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue com a investigação para verificar se há outras vítimas do golpe.
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana
Invasão Homem morre após invadir casa de prefeita na cidade de Mundo Novo, interior da Bahia
Apreensão Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende adolescente foragido em Feira de Santana Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado