Foto rede social
Página de Notícias
Jamerson Costa dos Santos 15 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (31) na Policlínica do Distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana.
O adolescente foi socorrido por um irmão nome não revelado por volta das 23h de quinta feira (30) informando que o garoto passou mal depois que comeu miojo (macarrão instantâneo) e chupou manga.
Jamerson chegou na unidade de saúde com a boca espumosa e pupilas dilatadas sendo que uma hora depois não resistiu, a equipe da policlínica fez várias manobras de reanimação levando para sala vermelha, a família suspeita de envenenamento.
Com informações de Carlos Valadares
Serrinha Operação São João 2026 PM faz balanço positivo na área do 16º BPM
Pornografia infantil Pornografia infantil dispara na Bahia impulsionada pelas redes sociais
Acidente Vigilante morre vítima acidente na BR 324 em Feira de Santana
Paredão Policiais da 65 removem paredão por perturbação do sossego em Feira de Santana
Apreensão Polícia Militar apreende artefatos explosivos em Santo Estêvão Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsas