Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil, suspeitos de participarem da morte da mulher trans, Neiritânia Pacheco. O crime ocorreu no dia 14 de dezembro de 2024. A apreensão foi executada por agentes da Delegacia Territorial de Sobradinho.
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido no dia 9 de janeiro desse ano dentro de um imóvel rural no distrito de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro. Já o segundo, de 15 anos, foi apreendido no dia 28 de janeiro, na casa de sua tia, em Sobradinho.
Neiritânia foi encontrada em um campo de futebol com sinais de violência causados por golpes de arma branca. Os laudos periciais apontaram traumatismo craniano como a causa da morte.
Segundo a polícia, as investigações continuam para identificar possíveis outros envolvidos no crime e esclarecer todas as circunstâncias do caso. Uma das linhas investigativas considera a possibilidade de crime motivado por homofobia. Os dois adolescentes estão à disposição da Vara da infância e Juventude.
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana
Invasão Homem morre após invadir casa de prefeita na cidade de Mundo Novo, interior da Bahia
Apreensão Polícia Civil prende suspeito de homicídio e apreende adolescente foragido em Feira de Santana Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado