Antecedendo a abertura dos trabalhos legislativos, terça-feira (4), às 8 horas, na entrada principal da Casa da Cidadania, haverá hasteamento das bandeiras, com participação da Polícia Militar, Guarda Municipal e autoridades. Em seguida, o ato de início oficial das atividades acontece, no plenário, com mensagens do presidente e do prefeito à sociedade. O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara, via YouTube.
Na última segunda-feira ( 27), Marcos Lima apresentou aos servidores um Programa de Gestão Participativa. Ele promete valorizar e respeitar os colaboradores, entendendo que, desta forma, o trabalho será desenvolvido com mais dedicação, humanização e eficiência. “Quero ouvir sugestões que possam contribuir para uma gestão de qualidade e respeito ao povo de Feira”, enfatizou o presidente.
Nesta direção, a gestão já ouviu alguns dos seus representantes, principalmente os efetivos – e fez o levantamento das carências e demandas mais urgências dos diversos setores. Algumas das reivindicações, a exemplo da progressão de carreira de alguns efetivos, já estão sendo atendidas. O vale refeição dos funcionários comissionados está estipulado, por lei, em R$ 700,00.
Marcos Lima também reafirma o compromisso de concluir a reforma do prédio anexo, pois entende que os colegas vereadores precisam de um local estruturado e adequado para trabalhar e atender a população, assim como os servidores carecem de local com a estrutura necessária para o desenvolvimento do seu trabalho.
Ciente de que precisa ser um “presidente de todos e para todos”, ele prega a união união e a paz. O novo presidente garante que não haverá privilégios entre os colegas vereadores e buscará uma atuação participativa da Mesa, além da harmonia com o Executivo: “O trabalho em conjunto facilitará o desenvolvimento do Município. Temos que pensar em Feira de Santana, e não nos interesses individuais. A Câmara viverá uma nova era; seremos um marco para as boas mudanças na Princesa do Sertão”.
invasão dos EUA Brasil envia 100 toneladas de ajuda humanitária para a Venezuela após invasão dos EUA
8 de janeiro STF condena mais de mil pessoas e mantém 179 presas três anos após o 8 de janeiro
cidade baiana Governo Lula envia quantia de mais de R$ 1 milhão para cidade baiana
Benefícios do INSS Lula sanciona lei que proíbe descontos automáticos nos benefícios do INSS
Cadastro de foragido Senado vai avaliar criação de cadastro de foragidos do sistema prisional
Traumatismo Bolsonaro sofre traumatismo cranioencefálico após queda na cela da PF Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas