O corpo de Vinícius Santos, vítima de latrocínio na Avenida Noide Cerqueira, em Feira de Santana, foi sepultado nesta segunda-feira (20). A família autorizou a doação de órgãos após a confirmação da morte cerebral do jovem no domingo (19).
Marcleidson Cruz, amigo de Vinícius, destacou a solidariedade e o espírito de amizade do jovem. “Conheci Vinícius há dois anos e meio, jogávamos bola juntos. Ele era um cara solidário, amigo, uma perda muito grande para todos nós. Até na morte, ele demonstrou generosidade com a doação de órgãos, algo que, acredito, ele escolheria fazer se pudesse”, afirmou emocionado.
A morte de Vinícius gerou comoção entre amigos e familiares, que destacaram sua trajetória promissora e o impacto de sua perda. “Ele era brilhante na carreira e na vida. Nós, amigos, estamos indignados com tamanha covardia. Não podemos aceitar que alguém saia para caminhar e não volte por falta de segurança”, lamentou Marcleidson.
Os suspeitos do crime já foram detidos: um maior de idade e dois adolescentes. Amigos e familiares pedem justiça e acompanham de perto o caso. “Confiamos nas autoridades e vamos cobrar punição rigorosa. Vinícius não será apenas mais um número”, reforçou Marcleidson.
Com informações: Carlos Valadres
Por: Mayara Nailanne
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 22° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas