Três pessoas foram mortas após um ataque a tiros nesta segunda-feira (16), no estado do Wisconsin, norte dos Estados Unidos. O suspeito de cometer o ataque foi encontrado morto. Ele era estudante.
O caso ocorreu na Abundant Life Christian School, escola privada cristã, com cerca de 400 alunos. O balanço inclui um menor, suspeito de executar o ataque. A informação foi confirmada por Shon Barnes, chefe de polícia de Madison, capital do estado.
Além dos mortos, outras sete pessoas foram levadas ao hospital com ferimentos que variavam de leves a graves, com risco de morte. A polícia foi alertada sobre o ataque a tiros pouco antes das 11h locais (14h de Brasília).
A imprensa informou que a Casa Branca anunciou que o presidente, Joe Biden, foi informado sobre o ataque a tiros. O governador Tony Evers disse estar “monitorando de perto o incidente”. “Estamos rezando pelas crianças, pelos educadores e por toda a comunidade da escola Abundant Life, enquanto aguardamos mais informações. Somos gratos pelos socorristas, que estão trabalhando rapidamente para responder”, escreveu o governador no X (antigo Twitter).
Novas regras AGU derruba liminar que suspendeu novas regras para CNH
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil
Buscas Veja o que os baianos mais buscaram na internet em 2025
São Gonçalo Homem morre após colidir moto em cavalo na BR 101
Desconto Projeto de lei prevê desconto na compra de carros para idosos
Mega da Virada Caixa alerta para sites falsos às vésperas do sorteio da Mega da Virada Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado