Equipes da Delegacia Territorial de Anguera, com o apoio da Delegacia Territorial de Santo Estêvão cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência nesta sexta-feira (13), na Fazenda Queimadinha, zona rural de Anguera. Inicialmente, os policiais foram até o endereço do suspeito e foram recebidos por um homem que informou que não havia ninguém no local.
“Nesse momento o rapaz que nos recebeu passou a falar em voz alta, com claro intuito de sinalizar para alguém a presença da polícia. Ele dizia ‘ele é sujeito homem e pessoa de bem’ e que ‘não devia nada’. Foi então que ouvimos um barulho no fundo da residência e visualizamos um homem correndo para o mato. Mesmo com a voz de parada, o suspeito fugiu do local”, explicou o delegado José Marcos Lima Rios.
"O homem que negou a presença do acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Anguera, por ter praticado, em tese, crime de favorecimento pessoal, auxiliando o suspeito a evadir-se da ação da Justiça”, frisou o delegado.
Após realizar novas diligências, os policiais civis localizaram o suspeito, que foi apresentado na Delegacia de Anguera. Ele está à disposição do Poder Judiciário.
Posse ilegal de arma Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Feira de Santana
Preso em Feira d Suspeito de matar ‘Rainha da Cavalgada’ é preso em Feira de Santana
Sem Descanso Polícia Civil deflagra Operação Sem Descanso em Anguera e Serra Preta
Legítima defesa Laudo aponta que PMs mataram criança de 4 anos em legítima defesa; entenda
Abuso Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 3 anos em Feira de Santana
Invasão Homem morre após invadir casa de prefeita na cidade de Mundo Novo, interior da Bahia Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado