Três homens foram presos em flagrante na terça-feira (10) pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DHPP), suspeitos de participação no homicídio de Carlos Eduardo Lins de França, de 23 anos. O crime ocorreu na noite anterior, no bairro Gabriela. Identificados pelas iniciais G.C.S., G.N.C. e C.A.C.V.J., os suspeitos foram capturados após uma perseguição ininterrupta.
Carlos Eduardo foi assassinado dentro de casa, por volta das 20h30 de segunda-feira. Cinco homens invadiram a residência da vítima, no pavimento superior, e o mataram com tiros e cortes profundos no pescoço. A companheira da vítima, com um recém-nascido no colo, presenciou o crime.
Durante o ataque, o enteado da vítima, um menino de 12 anos, saltou do primeiro andar do imóvel para escapar e foi socorrido ao Hospital da Criança. A motivação do homicídio ainda é investigada, mas há suspeitas de que esteja ligada a uma dívida de R$ 20, quitada pela vítima no dia anterior.
Os detidos estão à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem para identificar os outros dois suspeitos e esclarecer detalhes do crime.
Mín. 17° Máx. 24°
Mín. 17° Máx. 22°
Tempo nubladoMín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsas