Foto ginefax
Página de Noticias
O delegado Marco Veloso esclareceu o latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o idoso Antônio Leandro, conhecido como Totonho, de 69 anos, na madrugada desta segunda-feira, (9), no distrito do Bessa, em Conceição do Jacuípe.
Foto Ginefax
De acordo com o delegado, o crime ocorreu na residência da vítima, onde uma das autoras, identificada como Anaíse, foi até o local sob o pretexto de manter relações sexuais com o idoso. No entanto, conforme confessado em interrogatório, a verdadeira intenção era roubar a vítima. Anaíse relatou que estava sob o efeito de muita droga quando agrediu Totonho com um pedaço de madeira, causando sua morte.
A segunda envolvida, identificada como Géssica, alegou durante o depoimento que apenas deixou Anaíse na casa do idoso e desconhecia a real intenção do crime. Ambas as acusadas são usuárias de crack.

Durante as investigações, a equipe do Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil se deslocou rapidamente até o local após ser informada do crime. Após colher informações, os policiais conseguiram prender as autoras na residência onde moravam. Uma televisão roubada da casa da vítima foi recuperada em outra residência.
No momento da prisão, a população revoltada tentou linchar as acusadas, mas a ação foi contida pela polícia.
Além de confessar o latrocínio, Anaíse revelou que ela e Géssica queimaram o pedaço de madeira utilizado no homicídio para tentar apagar as provas.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Conceição do Jacuípe, que busca esclarecer a total participação das acusadas. Ambas permanecem presas à disposição da Justiça.
Homicídio Ajudante de pedreiro é assassinado após cumprir 22 anos de prisão por latrocínio e homicídio em Feira de Santana
Reforça policiamento 25º BPM reforça policiamento em Feira de Santana e registra redução de 60% nos homicídios na Conceição
Ataque de cães Polícia Civil prende suspeito de usar cães para atacar pessoas no bairro da Graça
Bahia Sistema de videomonitoramento usado por traficantes é desmontado pela PM em Amélia Rodrigues
Operação “Cupiditas” Polícia Civil deflagra Operação “Cupiditas” contra agiotagem em Capela do Alto Alegre
Elucidação Polícia elucida assassinato de homem com deficiência mental em Feira de Santana; dois suspeitos são presos Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado