Foto: Carlos Valadares
Na manhã desta segunda-feira (02), um homem foi morto a tiros na rua Visconde de Mauá, no bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana. A vítima, atingida na região do rosto, cabeça, nuca e costas, não teve o nome e as características divulgados, pois não portava documentos de identificação. Segundo informações preliminares, os autores do crime estavam em um carro modelo HB20, cor prata, cuja placa não foi identificada.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, a vítima, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, não portava documentos de identificação e não era conhecida pelos moradores da área. "Tudo indica que ele estava de passagem, em uma rua deserta com poucos moradores, e foi morto possivelmente em decorrência de uma dívida de drogas ou envolvimento com o tráfico", afirmou.
Ainda segundo o delegado, o crime aconteceu por volta das 9h, e os autores, que utilizaram uma pistola calibre 9mm, dispararam diversas vezes. "Os suspeitos estavam em um veículo modelo HB20, cor branca. Vamos confirmar essa informação por meio de câmeras de segurança e seguir na identificação da vítima, buscando parentes ou vizinhos que possam nos fornecer mais detalhes", acrescentou.
A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios, e as autoridades seguem apurando as circunstâncias do crime para estabelecer uma linha mais precisa de investigação. "No local, impera a lei do silêncio, mas continuaremos os trabalhos para esclarecer os fatos", finalizou o delegado.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Nailanne
Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Tempo nublado