Na tarde desta quarta-feira (27), três corpos foram encontrados em uma mansão localizada na Avenida Francisco Manoel da Silva, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como André Luiz Passos de Lacerda, de 66 anos, sua esposa Renilde de Oliveira Lacerda, de 64 anos, e a filha do casal, Tábata de Oliveira Lacerda, de 35 anos.
Segundo informações do delegado Gustavo Coutinho, familiares não tinham notícias do trio há cerca de 15 dias e, preocupados, acionaram as autoridades. "Ao chegarem ao local, policiais constataram um forte odor vindo da residência. É realmente uma tragédia. Os corpos estavam no quarto do casal: o homem no chão, a esposa no banheiro e a filha em uma poltrona. Indícios apontam que ele assassinou a esposa e a filha antes de tirar a própria vida”, afirmou o delegado.
Ainda segundo o delegado, próximo ao corpo de André Luiz foi encontrado um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas e uma intacta. "Há sinais de que a arma foi utilizada no crime, como perfurações no teto do quarto e manchas de sangue nas paredes. Também foram localizados medicamentos controlados na casa, indicando que o autor sofria de problemas de saúde e possivelmente depressão", relatou.
Vizinhos relataram que o homem havia descoberto recentemente um câncer de pele e apresentava comportamentos considerados preocupantes. Os corpos já estavam em avançado estado de decomposição quando foram resgatados pela polícia.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Nailanne
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 20° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 31°
Chuva