Domingo, 14 de Abril de 2024
75 98251-4963
Política Zé Neto

Zé Neto comemora resultado do primeiro Ouvindo Feira deste ano no Campo Limpo: “Ouvir a população é tudo”

Ouvir a população é tudo e voltamos com esse projeto criado em 2019 por mim, em parceria com Robinson Almeida e, à época, o ex-vereador Alberto Nery, para ouvir, entender e fazer os devidos encaminhamentos das demandas apresentadas pela comunidade dos bairros e distritos de Feira,

18/03/2024 12h13
Por: Carlos Valadares
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado federal Zé Neto (PT) comemorou nesta segunda-feira (18), junto com o deputado estadual Robinson Almeida, os bons resultados da primeira edição do Ouvindo Feira deste ano, no bairro Campo Limpo. 

O encontro, realizado na rua Gonçalves Dias, número 1.138 (ao fundo do Comercial Gerdau), contou com as presenças do secretário de Justiça e Direitos Humanos da Bahia, Felipe Freitas; dos vereadores Luiz da Feira, Professor Ivamberg, Silvio Dias e Edmundo Pracista (Santo Estêvão); do presidente do PT de Feira, Gerinaldo Costa; de lideranças, presidentes de associações, comunidade local e adjacências. 

“Ouvir a população é tudo e voltamos com esse projeto criado em 2019 por mim, em parceria com Robinson Almeida e, à época, o ex-vereador Alberto Nery, para ouvir, entender e fazer os devidos encaminhamentos das demandas apresentadas pela comunidade dos bairros e distritos de Feira, à nível municipal, estadual e federal junto aos parlamentares presentes no encontro. Muitas dessas, inclusive, já foram atendidas com a construção de escolas, cursos profissionalizantes, calçamento de ruas e construção de estradas, a exemplo das de Bonfim de Feira, Tiquaruçu e Jaguara; além de ligações de água, melhorias na segurança pública, entre outras interlocuções que visam melhorar a vida das pessoas. E o pontapé inicial este ano foi no Campo Limpo, esse bairro que tenho um carinho especial e abrange em seu entorno diversas localidades importantes da nossa cidade, como o Sobradinho, Morada das Árvores, George Américo, Gabriela, Pampalona, Sítio Novo, Asa Branca, Campo do Gado Novo e Bom Viver”, destacou Zé Neto. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.