José Ronaldo de Carvalho, candidato à prefeitura de Feira de Santana, expressou confiança no resultado das eleições durante sua votação. "Adoro votar, amo votar. A expectativa é de vitória no primeiro turno, com fé em Deus. Estou muito confiante pelo que senti nas ruas, pelo carinho extraordinário do povo de Feira de Santana," declarou.
Ele ressaltou o apoio de centenas de amigos e companheiros ao longo da campanha e a importância de manter a fé. "Entrego tudo a Deus, Ele está no comando. Foram 40 dias de campanha intensa, e me sinto forte e preparado para qualquer desafio," afirmou.
Sobre as pesquisas eleitorais, José Ronaldo foi cauteloso. "Tivemos pesquisas apontando lideranças de ambos os lados, mas acredito que hoje é o dia decisivo. O povo de Feira de Santana é quem decide, e estou confiante que a eleição será encerrada com nossa vitória."
Ao longo do dia, o candidato acompanhará a votação de familiares, como sua neta, que vota pela primeira vez, além de seus aliados. "É uma emoção ver minha neta votar. Depois disso, vou acompanhar muitos amigos que estiveram comigo ao longo da campanha."
Quanto à falta de debates, Ronaldo minimizou a questão. "Embora só tenha havido um debate, participei de inúmeras entrevistas. Mas o grande debate é a urna, é o dia de hoje."
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas