Na manhã desta domingo (06), Pablo Roberto, candidato a vice na chapa de José Ronaldo, falou sobre a tranquilidade que sente no dia da eleição. Ele destacou que a campanha cumpriu todos os compromissos, apresentando um plano de governo à altura da cidade de Feira de Santana. "Nós discutimos com a população e agora é momento de colher os frutos. O povo de Feira de Santana é soberano e saberá fazer a melhor escolha," afirmou.
Ao ser questionado sobre a decisão de abrir mão da candidatura a prefeito e aceitar ser vice de José Ronaldo, Pablo admitiu que foi difícil, mas acertada. "Conversei com muitas pessoas antes de tomar essa decisão, e acredito que estamos no caminho certo. Estamos juntos por amor à Feira de Santana."
Sobre os planos para o dia, Pablo acompanhará José Ronaldo na votação no Colégio Luiz Eduardo, e depois seguirá para o Colégio Doutor Jair, no Feira 9, para registrar o próprio voto. Ao longo do dia, a equipe seguirá visitando outros locais, aguardando o resultado. "Às 17h, nos reuniremos para acompanhar a apuração e, quem sabe, comemorar," finalizou.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
Pesquisa Lula lidera corrida presidencial com 40% contra Flávio Bolsonaro, aponta PoderData
Dois de Julho Cachoeira recebe título de capital da Bahia em homenagem à luta pela Independência
Abate de jumentos Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Jaques Wagner Jaques Wagner recorre ao STF e pede anulação de operação da PF
Inteligência Artifi Câmara aprova criação da Política Municipal de Inteligência Artificial e Inovação em Feira
crimes sexuais Por unanimidade, STF determina novas regras para processos de crimes sexuais Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas