O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva, comentou em entrevista na tarde da última quarta-feira (04) sobre a ação judicial movida por seu aliado político e candidato à prefeitura, José Ronaldo. Ronaldo busca a retirada do ar de uma propaganda de seu oponente, Zé Neto, que afirma que “Zé Ronaldo é Colbert e Colbert é Zé Ronaldo”. O prefeito defendeu a ação judicial, afirmando que é a medida correta diante da tentativa de usar suas ligações com Zé Ronaldo de forma depreciativa.
O prefeito afirmou que do ponto de vista político, o que estão tentando fazer é depreciar minha participação. "É uma ofensa direcionada a mim, inclusive com o uso de utensílios domésticos. A questão não é apenas o meu nome, mas a forma como estão tentando atingir minha imagem", comentou.
No entanto, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) confirmou o direito do candidato a prefeito Zé Neto (PT) de vincular o apoio de Colbert Martins a Zé Ronaldo na propaganda eleitoral de rádio e televisão. Na decisão, o juiz eleitoral Roque Ruy Barbosa de Araújo enfatizou que não houve violação da legislação eleitoral pela propaganda do petista e que os princípios constitucionais relacionados à liberdade de expressão e à manifestação do pensamento devem ser preservados.
Com informações: Carlos Valadares
Por: Mayara Silva
terras indígenas Lula diz que demarcação de terras indígenas não depende só do presidente
Ttapa-buraco Governador Jerônimo anuncia operação tapa-buraco, na BR-324, antes do Natal
Demissão Sérgio Carneiro pede demissão da Secretaria de Mobilidade Urbana
Nome ao STF Lula deve anunciar nome ao STF até sexta-feira (31)
FETAG Bahia FETAG Bahia realiza encontro estadual em Feira de Santana com foco na valorização do sindicalismo rural
Defesa de Bolsonaro Defesa de Bolsonaro tem até está segunda (27) para recorrer de condenação Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado