Na última terça-feira (27), policiais civis da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana prenderam em flagrante um homem suspeito de violência contra a mulher, dentro do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. A vítima, uma adolescente de 16 anos, estava na unidade policial com sua mãe, registrando um boletim de ocorrência contra o agressor, que é seu ex-namorado.
“Antes de finalizar o registro, o agressor foi até a recepção da unidade, em tom ameaçador, deixando as duas mulheres muito amedrontadas. Diante desse fato, os investigadores deram voz de prisão a ele e o conduziram juntamente com as vítimas até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado em flagrante”, explicou a titular da Deam de Feira, delegada Clécia Vasconcelos.
A vítima estava registrando um boletim de ocorrência contra o agressor, que a ameaçou de morte por não aceitar o fim do relacionamento. Além disso, o suspeito lesionou com os dentes a genitora da adolescente.
A prisão ocorreu durante a Operação Shamar, ação nacional de combate ao feminicídio e à violência doméstica e familiar contra a mulher, promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. O preso está à disposição do Poder Judiciário.
Homicídio Homem é assassinado no largo da feirinha da Cidade Nova
Homicídio Ex-presidiário é morto com tiro de 12 na cabeça em Feira de Santana
Apreensão 67ª CIPM apreende três armas de fogo em Jaíba
Fraudes bancárias PF afasta funcionários da Caixa Econômica suspeitos de envolvimento em fraude
Criança baleada Criança de 11 anos é baleada acidentalmente pelo pai no interior da Bahia
Homicídio Técnico em manutenção é morto a tiros no bairro Mangabeira no interior da Bahia Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas