Após confirmação do TRE - Tribunal Regional Eleitoral - de que o candidato a prefeito de Feira de Santana, Carlos Medeiros (Novo), não terá tempo na propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, ele destacou que seguirá firme na campanha, reforçando a divulgação das propostas nas redes sociais.
Além disso, Carlos segue na campanha corpo a corpo, visitando comunidades, conversando com a população e participando de entrevistas em rádios, sites e televisão.
“Eu já estava ciente de que isso poderia acontecer. Na eleição passada tive poucos segundos de televisão e rádio, por isso venho buscando mostrar minhas propostas através de outros meios, como as redes sociais. Peço que quem busca pela mudança, quem quer conhecer minhas ideias para melhorar Feira de Santana, que busque minhas redes sociais @carlosnovofsa, que estou disposto a debater melhorias para nossa cidade.”
O partido Novo não atingiu a cláusula de barreira implementada desde 2018 que estabelece que partidos políticos precisam alcançar um desempenho mínimo nas eleições para que possam acessar benefícios mensais do fundo partidário, e por isso não terá tempo na propaganda eleitoral gratuita.
Robinson Robinson propõe uso ampliado das escolas e quer transformar unidades em equipamentos sociais nos fins de semana e férias
PF prende Alessandro PF prende Alessandro Stefanutto, ex-presidente do INSS
Má fé Deputado acusa ACM Neto de má fé ao manipular declarações do governador
Papuda “Papuda não tem condições para abrigar Bolsonaro”, diz vice-governadora do DF
megaoperação Justiça manda soltar mulher que foi presa por filmar megaoperação
Defesas de kids STF retoma sessão para ouvir defesas de kids pretos nesta quarta-feira Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado