Quarta, 17 de Setembro de 2025 14:27
75 98251-4963
Polícia Caça Níqueis

34 máquinas caça níqueis são apreendidas pela Polícia Civil no bairro cidade nova

Além das máquinas dois homens foram conduzidos á delegacia

16/07/2024 20h32 Atualizada há 1 ano
Por: Carlos Valadares Fonte: Página de Notícias

Foto policia civil

Página de Notícias

Após a Polícia Civil receber denúncia referente a ponto de jogos de azar e suposto local de venda de drogas no bairro cidade nova em Feira de Santana, equipes do CATTI SERTÃO na tarde desta terça feira (16) realizou diligência e constatou a veracidade da denúncia no que tange aos jogos de azar.

Foram apreendidas 34 máquinas caça-níqueis,6 tablets,4 máquinas de cartão de crédito e 9 impressoras além da condução de dois homens para delegacia para lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)

Foto Carlos Valadares

Em entrevista ao site Página de Notícias o coordenador da Polícia Civil delegado Yves Correia destaca qualquer denúncia é mantido sigilo.

“Muitas denúncias estão chegando do Ministério Público e relatos de moradores dizendo que nesses pontos existem não só jogos mas também ponto de encontro de traficantes e tráfico de drogas por isso que a polícia está intensificando operações para identificar quem seriam esses autores ou porquê da vinculação compossíveis indivíduos ligados ao tráfico” afirma.

Foto policia civil

De acordo com o código penal jogos de azar é contravenção penal então é lavrado um TCO gera somente prestação de serviço para comunidade, são pena leves para o autor.

Yves afirma que as máquinas passam por perícia para identificação que se trate de equipamentos ligadas ao jogo de azar em seguida a polícia representa ao judiciário pela destruição porque elas não podem voltar a funcionar uma vez que são ilegais.

É importante que a população denuncie onde tem máquina caça níqueis funcionando que com certeza será apurado.

Com informações de Carlos Valadares.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.