Sexta, 12 de Julho de 2024
75 98251-4963
Polícia Atropelamento

Preso suspeito de atropelar mulheres que se recusaram a sair com ele

O outro suspeito de envolvimento com a ação já havia sido preso em São Paulo

11/07/2024 13h49
Por: Carlos Valadares Fonte: g1-Ba
Foto: Reprodução/TV São Francisco
Foto: Reprodução/TV São Francisco

Um homem foi preso na quarta-feira (10), suspeito de atropelar propositalmente duas mulheres que se recusaram a sair com ele e um amigo, em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina. Uma das vítimas, identificada como Lucileide Lima Reis, de 22 anos, morreu.

O caso é investigado na delegacia local. Os nomes dos investigados não foram divulgados e o crime aconteceu no dia 9 de junho, às margens da BA-052, na zona rural do município.

Segundo a Polícia Civil, Lucileide e uma amiga saíam de uma festa, quando foram abordadas pelo suspeito e pelo amigo, que é ex- companheiro da mulher que morreu e já havia sido preso no estado de São Paulo, no dia 5 de julho. As circunstâncias da detenção não foram divulgadas.

Informações iniciais apontam que suspeitos tentaram obrigá-las a acompanhá-los e, diante da recusa, houve uma discussão entre os quatro, seguida do atropelamento.

Homem é preso suspeito de estuprar o próprio filho de dois anos no extremo sul da Bahia
A amiga de Lucileide foi levada, em estado grave, para o Hospital Municipal de Morro do Chapéu. Não há informações se ela segue na unidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.