Sexta, 12 de Julho de 2024
75 98251-4963
Geral Cicaf

Imóvel onde funcionou o Cicaf será isolado

Equipes da Prefeitura estiveram no local para nova avaliação e realizar a limpeza

11/07/2024 13h22
Por: Carlos Valadares
Foto: Jorge Magalhães
Foto: Jorge Magalhães

Na manhã desta quinta-feira (11), a equipe de manutenção predial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), da Prefeitura de Feira de Santana, esteve no equipamento onde funcionou o Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Profª Gilsa Melo (CICAF), e que agora passará a ser a sede do Centro POP, para isolar o imóvel. 

O prédio está situado na rua Manoel Matias de Azevedo, bairro Tanque da Nação, atrás da Estação de Transbordo Centro. “Viemos fazer a limpeza do interior do imóvel e, após a execução desse serviço, o local será fechado para evitar vandalismo e que pessoas em situação de vulnerabilidade adentrem o espaço para fazer uso de entorpecentes”. 

Ainda na manhã de hoje (11) foi feita uma nova avaliação da estrutura do imóvel que está comprometida. Agentes de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) também vão realizar o recolhimento do lixo no entorno do equipamento.

Dentro em breve, a Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) vai publicar nova licitação para contratar a empresa que ficará responsável em reconstruir o prédio.

A visita ao imóvel foi acompanhada por prepostos da Guarda Municipal e do Plantão Social.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.