Na manhã desta quinta-feira (11), a equipe de manutenção predial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), da Prefeitura de Feira de Santana, esteve no equipamento onde funcionou o Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Profª Gilsa Melo (CICAF), e que agora passará a ser a sede do Centro POP, para isolar o imóvel.
O prédio está situado na rua Manoel Matias de Azevedo, bairro Tanque da Nação, atrás da Estação de Transbordo Centro. “Viemos fazer a limpeza do interior do imóvel e, após a execução desse serviço, o local será fechado para evitar vandalismo e que pessoas em situação de vulnerabilidade adentrem o espaço para fazer uso de entorpecentes”.
Ainda na manhã de hoje (11) foi feita uma nova avaliação da estrutura do imóvel que está comprometida. Agentes de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) também vão realizar o recolhimento do lixo no entorno do equipamento.
Dentro em breve, a Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) vai publicar nova licitação para contratar a empresa que ficará responsável em reconstruir o prédio.
A visita ao imóvel foi acompanhada por prepostos da Guarda Municipal e do Plantão Social.
Bahia Vice-prefeito Pablo Roberto teve o celular roubado na Br 324
Feira de Santana Mulher morre após ingerir refrigerante em Feira de Santana
Outubro Rosa Outubro Rosa também chama atenção para saúde mental e cuidados paliativos no câncer de mama
Investimentos Lula inclui BR-116 e BR-324, em Feira de Santana, como prioridade no Programa de Parcerias de Investimentos
Intoxicação Brasil registra dez mortes por intoxicação com metanol; total de casos chega a 53
Uso de internet Uso de internet por adolescentes nas escolas cai de 51% para 37% Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 33°
Tempo limpo