Sexta, 12 de Julho de 2024
75 98251-4963
Polícia Investigações

Delegado Fabrício Linard fala sobre homicídio Homicídio no conjunto Feira X

O delegado reforçou a importância da colaboração da população, lembrando que denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número 181

09/07/2024 22h26 Atualizada há 2 dias
Por: Carlos Valadares

Foto: Caelos Valadares

Na tarde desta terça-feira (09), o delegado Fabrício Linard concedeu entrevista ao Página de Notícias, fornecendo informações preliminares sobre um homicídio ocorrido no conjunto Feira X, no início da manhã. A vítima, Clécio dos Santos Batista, de 43 anos, foi alvejada com disparos de arma de fogo no tórax e na face.

De acordo com o delegado, Clécio era morador do bairro Viveiros e trabalhava em uma fábrica de papel para cigarros. "Familiares presentes informaram que Clécio era morador do bairro Viveiros e trabalhava em uma fábrica de papel para cigarros. Ele costumava se deslocar para o trabalho de bicicleta, mas, no dia do crime, provavelmente estava indo a pé porque a bicicleta havia furado o pneu no dia anterior, e ele a deixou na casa de um amigo. Os familiares desconhecem totalmente qualquer motivação que pudesse ter levado Clécio a ser vítima desse homicídio", informou o delegado.

Sobre a possibilidade de Clécio ter reagido a um assalto, o delegado ressaltou a subjetividade da situação: "É difícil determinar o comportamento da vítima em um momento de extremo estresse. A orientação é sempre evitar a reação e preservar a vida, pois nenhum bem material vale mais do que isso."

O delegado reforçou a importância da colaboração da população, lembrando que denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número 181. "Qualquer informação pode ser crucial para identificar os responsáveis e garantir a segurança da comunidade", concluiu.

Com informações: Carlos Valadares

Por: Mayara Silva

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.